Página inicial > Notícias > Edital de Empréstimo de Computadores a Discentes - Inscrições até amanhã (31)

Edital de Empréstimo de Computadores a Discentes - Inscrições até amanhã (31)

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 19h50 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 19h52

O IFSP Câmpus Campinas está com edital aberto para o empréstimo de computadores aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, graduação e pós-graduação.
Os estudantes matriculados nos cursos regulares que não possuem computadores, podem se inscrever. Ao todo são 40 computadores com monitores que serão disponibilizados.
As inscrições são do dia 28 a 31 de julho. O candidato deverá realizar a leitura do edital e encaminhar a documentação solicitada para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregar a documentação de forma presencial no câmpus das 08h às 14h.

Veja aqui o EDITAL na Integra e os seus ANEXOS.