Página inicial > Aluno > Espaço Aluno > Regulamento Disciplinar

Regulamento Disciplinar

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 18h38 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 16h02

O REGULAMENTO DISCIPLINAR DISCENTE tem como finalidade a construção de um ambiente propício ao desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem, orientando as relações educacionais, profissionais e interpessoais que ocorrem no âmbito do IFSP, contribuindo para garantir a convivência harmônica e a formação integral do estudante. Este documento tem por objetivo definir os direitos e deveres dos discentes, especificar as condutas que prejudicam o ambiente educativo e que não devem ser praticadas pelos estudantes, os procedimentos de análise das situações, as possibilidades de encaminhamento e as sanções disciplinares cabíveis, se for o caso.

ACESSE O DOCUMENTO