Estudantes da Educação Básica do IFSP Campinas interessados em Kits alimentação

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 21h32 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h12

A Coordenadoria Sociopedagógica por meio do edital CMP IFSP N.032/2021 divulga Chamada Pública aos Estudantes da Educação Básica para manifestação de interesse/necessidade em Kits de Alimentos.

A chamada é destinada aos estudantes matriculados no IFSP Campinas em cursos da Educação Básica (Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente e Proeja).

As inscrições podem ser realizadas no período de 03/08/2021 a 23/08/2021, pelo SUAP:

- acessar o suap;

- localizar o edital na parte superior, no lado esquerdo;

- Preencher os questionários “Preencher os questionários “Caracterização Econômica” e, logo em seguida, “Inscrição Socioeconômica”.É indispensável o preenchimento completo dos dois questionários;

- Preencher o quadro de composição familiar;

- Confirmar Inscrição.

Os atendimentos serão de acordo com o índice de vulnerabilidade social e disponibilidade orçamentária (Kits), conforme item 5 do edital.

Acesse aqui o Edital CMP IFSP N.032/2021 para mais informações.