Alunos e Professores do campus Campinas tiveram Moção de aplauso na Câmara

Publicado: Quinta, 13 de Maio de 2021, 14h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Maio de 2021, 18h40

Os alunos do IFSP – Campus Campinas e os professores tiveram uma Moção de aplauso da Câmara Municipal de Campinas pela produção científica e participação em feiras e congressos incentivando os jovens na produção científica e levando o nome da cidade de Campinas, através do IFSP, para feiras e eventos nacionais.

A Moção de Aplausos foi publicada no dia 03/05/2021 no diário Oficial do Município de Campinas. Em seguida, no dia 11/05/2021, teve uma transmissão pela TV CÂMARA de um debate com os alunos, professores e representantes da reitoria do IFSP com o TEMA: Tecnologia e Juventude do Campo Grande: Desafios para o Século 21.

Professor Edson Anício Duarte coordenou vários destes trabalhos de produção científica com a participação conjunta dos professores: João Alexandre Bortoloti, Clewton Luís Ferreira Da Fonseca, Ricardo Sovat, Erika Batista e Daltamir Justino Maia.

Debate em 11/05/2021 com o TEMA: Tecnologia e Juventude do Campo Grande: Desafios para o Século 21

* Notícia atualizada às 18:39 para correção do nome do professor Edson.