Período para rematrícula de cursos: primeiro semestre de 2021

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 14h56 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 14h56

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas vem a público DIVULGAR que o período de rematrícula para o 1° semestre de 2021, dos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Pós-graduação, desta unidade, ocorrerá entre os dias 01 a 08 de março de 2021, via Suap - https://suap.ifsp.edu.br/

Informamos que, exclusivamente, a rematrícula para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e PROEJA será reprocessada pela CRA, no dia 15/03/2021, em razão de problemas técnicos, ficando os alunos (ou responsáveis) destes cursos incumbidos apenas de verificar a confirmação do procedimento no Suap.

A declaração de matrícula para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Pós-graduação poderão ser emitidas através do Suap, no perfil do aluno, no canto superior direito, botão “Documentos”, clicar em “Declaração de Matrícula”, após seu reprocessamento que ocorrerá no dia 09/03/2021.

A declaração de matrícula para os cursos técnicos integrados e PROEJA poderão ser solicitadas a partir do dia 16/03/2021.

Os manuais para os procedimentos de matrícula foram disponibilizados no portal do campus Campinas através dos seguintes links:

Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes

Cursos Superiores de Tecnologia