Coordenadoria Sociopedagógica retoma Roda de Conversa com os estudantes

Publicado: Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 15h30 | Última atualização em Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 15h30

Com a pandemia do novo coronavírus, nosso dia a dia mudou muito, inclusive a vida educacional. Antes, os estudantes dispunham do ambiente do câmpus para trocar experiências e conversar sobre as atividades acadêmicas. Hoje, essa convivência ficou prejudicada e a maioria dos estudantes perdeu o contato com os colegas.

Pensando nisso, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do Câmpus Campinas decidiu manter, no ano de 2021, esse espaço quinzenal de encontros para que os estudantes possam conversar sobre questões relacionadas à vida educacional.

Convidamos você a participar do nosso primeiro encontro de 2021! Será no dia 26/01/2021, das 19h00 às 20h30.

Em breve enviaremos mais informações!
Esperamos vocês!

Observação: o link para a videoconferência será enviado pelo comunicador do SUAP 30 minutos antes do início da Roda de Conversa.