COMUNICADO N.º 6/2022 - DRG/CMP/IFSP - uso do Auditório

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 11h00 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 11h00

Ministério da Educação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Câmpus Campinas

DIRETORIA GERAL/CAMPUS CAMPINAS

20/05/2022

COMUNICADO N.º 6/2022 - DRG/CMP/IFSP

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - CÂMPUS CAMPINAS

Considerando a necessidade de procedimento administrativo para gestão e controle do uso do Auditório do campus, visando sua conservação, limpeza, gestão que garanta isonomia para o uso da comunidade sem que haja conflitos de agenda;

Considerando a disponibilidade de ferramenta, via SUAP, para controle de agendamento e assim, garantia de isonomia e clareza quanto ao uso do Auditório;

Considerando as condições Sanitárias e orientações das autoridades públicas responsáveis;

COMUNICA:

A partir de 19 de maio de 2022, a liberação da chave para uso do Auditório deverá ser feita apenas pela CDI (Coordenadoria de Apoio à Direção), sala B210, ou por pessoa previamente autorizada por este setor, mediante agendamento prévio. Observando o horário de funcionamento do setor.

O agendamento deverá ser realizado no SUAP:
Na tela inicial no menu a esquerda》clicar em Administração》 após em Reserva de Salas》Salas》 localizar a linha correspondente a Prédio A - Sala 201/203 - Auditório》 clique no botão verde Solicitar/Ver reservas》 Abrirá uma tela com o calendário das reservas já efetuadas》 Verifique se a data esta disponível》Caso não tenha informações de reserva ou o campo esteja em branco, desça a barra de rolagem e preencha o formulário com os dados da reserva》 e após, clique em salvar.

Aguarde o Deferimento pela CDI para confirmação da reserva. Após o deferimento, procure a CDI para combinar a retirada da chaves.

Importante, caso seja necessário o uso de equipamentos (microfone, caixa de som, computador, notebook, datashow), encaminhe previamente e-mail ao O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  solicitando os equipamentos/apoio/procedimentos para o evento/uso do auditório.

Quanto ao uso do Auditório, com o objetivo de conservação e bem-estar de todos que utilizam o espaço, pedimos a gentileza de observar as seguintes orientações:
                                - Retirada e devolução das chaves, pelo responsável pela reserva, junto a Coordenadoria de Apoio a Direção (CDI) ou pessoa previamente autorizada em horário combinado previamente com a CDI;
                                - Guarda das chaves, equipamentos e pertences pessoais do responsável pela reserva do Auditório para evitar extravios durante/após o uso do espaço;
                                - Orientar os usuários do espaço para evitar o consumo de alimentos dentro do Auditório exceto se houver área previamente reservada para este fim;
                                - Também orientar aos usuários para usar a lixeira quando necessário e evitar colocar os pés no estofado dos assentos;
                                - Solicitamos que mantenham ao máximo o alinhamento das mesas e assentos.
                                - Orientar aos usuários atenção quanto aos objetos pessoais para evitar extravios;
                                - Quanto ao uso das persianas, orientar que deve-se utilizar a corda de abertura/fechamento somente quando as tiras da persiana estão rotacionadas em 90º, com delicadeza, pois o sistema é frágil e se quebra com facilidade. Não utilizar as persianas fechadas com as janelas abertas.
                                - Solicitar previamente apoio ao O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., caso seja necessário o uso dos aparelhos, principalmente os relacionados ao som e mídias com a finalidade de evitar danos por um desligamento inadequado, por exemplo.
                               - Observar as orientações dadas pelo Comunicado nº4/2022 que versa sobre ao uso do Ar Condicionado.
                               - Pedimos atenção ao responsável pela reserva para no momento do fechamento do Auditório, para certificar-se quanto ao desligamento das luzes e equipamentos (verificar procedimentos previamente), organização do espaço, se há algum objeto esquecido pelos usuários (em caso positivo, trazer a CDI), o fechamento de janelas e portas e relatar a CDI (ou pessoa previamente autorizada) eventuais ocorrências no momento da devolução das chaves.

Informamos que o agendamento é com o objetivo de garantir oportunidade de uso, de forma isonômica e transparente pela comunidade do câmpus.

Campinas, 19 de maio de 2022.

(assinado digitalmente)
EBERVAL OLIVEIRA CASTRO